Pesquisa de Análise de Valor pelo Cliente
A Pesquisa de Análise de Valor pelo Cliente tem por objetivo entender o que seu cliente mais valoriza no relacionamento com sua empresa e também avaliar o seu desempenho e de seus concorrentes perante estes atributos mais valorizados.
É uma poderosa fonte de informação que guiará seus investimentos em desenvolvimento de produtos/serviços, marketing, comunicação e atendimento – possibilitando colocar recursos onde realmente sua empresa fará diferença para o cliente.
Esta pesquisa também é conhecida como CVA, da metodologia original chamada Customer Value Analysis. É uma metodologia prática e de simples aplicação, possibilitando coletar dados substanciais, exclusivos e em prazos de execução muito bons.
Diferenciais do SMG
- Mais de 28 anos de experiência em Pesquisa e Consultoria de Marketing;
- Metodologia exclusiva e ajustável às necessidades do cliente;
- Consultores especializados em diversos tipos de pesquisa de mercado;
- Interpretação contextualizada dos dados de pesquisa;
- Participação sinérgica do cliente em todas as etapas;
- Equipe de análise formada por mestres e doutores em Planejamento Estratégico e Inteligência de Mercado.